como posso ajudar
Psicoterapia
Atendimento psicológico de média e longa duração
Orientação Profissional
Plantão
Psicológico
Acompanhamento a jovens para auxiliá-los na primeira escolha profissional
Atendimento psicológico
de urgência
depoimentos
sobre mim
Ana Paula Santos de Medeiros - CRP 17/1527
Sou psicóloga formada em 2008 pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Desde o início da carreira trabalhei em várias áreas, órgãos e cidades, acumulando experiência em consultórios, hospitais, universidades, centros de Assistência Social.
Tenho mestrado e especializações pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e atuo na Abordagem Centrada na Pessoa.
Atualmente, na minha prática clínica, atendo adolescentes e adultos que buscam alguém com quem falar sobre seus problemas e dificuldades, com um olhar especializado, muitas vezes em crise ou sofrimento, outras vezes buscando autoconhecimento, orientação profissional ou opinião sobre algum aspecto.
As queixas mais frequentes que trabalho estão relacionadas à orientação profissional, ansiedade, medo, tristeza, gestão do tempo, oscilações de humor, dificuldade com os estudos, dificuldade de concentração e memorização, timidez, perfeccionismo, autocobrança, baixa autoestima, desmotivação, dificuldade nos relacionamentos e dificuldade para fazer escolhas.
Meu trabalho é pautado no sigilo profissional, respeito, confiança, empatia, conhecimento e profissionalismo. Priorize a sua saúde mental. Conte comigo para juntos caminharmos em busca do seu crescimento.

José
Me sinto muito acolhido e à vontade para falar sobre meus problemas. A consulta com Ana é leve e me sinto evoluindo a cada dia. Recomendo sem dúvida.
Nícolas
Ana Paula
Compreensiva e adorada
e muitas vezes procurada
por sempre nós que precisávamos
de um ombro, de um afago
da psicóloga, da amiga
que sempre foi compassiva
com toda essa dificuldade
que sempre passávamos
mas sempre estávamos
amparados, segurados
que sua carreira siga
sempre compreensiva
com os que precisam.
"Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta"
Carl Jung
